Ética


A pedidos, disponibilizo esta página do Blog para tratar de assuntos referentes as disciplinas de Ética e Teoria Musical.

Estarei disponibilizando aqui a lista dos alunos aprovados na Matéria ética Profissional ano letivo 2012




Jornal ETECM versão Turno da manhã e Turno da tarde:

Jorna do turno da Manhã




Jornal do Turno da Tarde



Para ver a lista  da situação dos alunos de Ética do turno manhã e tarde da ETECM clique aqui

Turma da noite clique aqui

Ver lista com as médias clique aqui







Cursos 24 Horas

Cursos On-line 24 Horas - Educação a Distância de Qualidade

Educação a Distância de Qualidade

======================================================================



Gente será que isso é verdade? Precisamos descobrir e fazer barulho...........



Repassando...............



gente...espalhem ai: Soube hoje que o Centro de musica vai fechar. e pasmem....tao armando pra transferirem para o Joao PE. Por isso que a inscrição desse ano do tecnico ficou para junho...para poder dá tempo de armarem o circo. Só nós alunos que podemos mudar isso... vamos colocar a boca no trombone. Ja ouvi isso ate na radio semana passada. DIVULGUEM!!!!!!!!!!


Extraído do facebook,

Abraços.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoal, alunos da ETECM, esse espaço eu destinei para tratar de assuntos destinados as matérias que eu ensino na nossa querida Escola além do violão ao qual sou professor. Decidi tratar desse assunto (sobre a escola)pelo fato de vários alunos virem me perguntar sobre o conteúdo de um e-mail que está correndo na rede. Também ouvi algo do tipo nos corredores da Escola. Antes de fazer algumas considerações sobre  o assunto, quero dizer quer o que eu escrever a partir daqui é apenas um parecer de minha autoria e que informações sobre a Escola vocês devem buscar na gestão escolar. Outras informações sobre a Escola também poderão ser encontradas no blog http://etecm.blogspot.com.br

Vamos lá,

O e-mail começa dizendo que o remetente "soube" que o Centro (Escola) iria fechar.... Sendo assim, não há indicação de uma fonte, ficando o referido apenas como um boato. Se alguém tiver uma fonte por favor socialize aqui para podermos analisar melhor se for verdade.

Outra fato a considerar é que o remetente não indica se a indignação é de a Escola fechar ou mudar para outro local. Bem, eu como professor não recebi nenhuma informação sobre essas mudanças, fico pensando então como os alunos já sabem de uma mudança tão importante para a comunidade escolar. Estou encarando tudo isso como um boato.




Eu acredito que quando nasce um boato tem um origem, é preciso então entender o que realmente está acontecendo indo na fonte. Então pessoal, é isso. O espaço aqui está disponibilizado pra tratar do assunto.



========================================================================


ÉTICA 2012

Seguem algumas fotos pra recordar...











====================================================================



As aulas da ETECM estarão iniciando no dia 18/02. Divulguem pessoal!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário