terça-feira, 26 de novembro de 2013

5º FESTIVAL DE VIOLÃO DA UFRGS



Entre os dias 8 e 14 de junho alguns dos maiores expoentes do violão latino-americano se reúnem na quinta edição do Festival de Violão da UFRGS. O evento, já tradicional na agenda do violão brasileiro, contará com artistas nacionais de relevo, como Yamandú Costa e Paulo Martelli, além de convidados do Uruguai (Eduardo Fernandez, Mauro Marasco, Daniel Morgade), Argentina (Juan Falú, Carlos Groisman, Eduardo Castañera), Chile (Luis Orlandini) e Costa Rica (Mario Ulloa). Coordenado pelo professor Daniel Wolff, o Festival contará também com a presença dos docentes do setor de violão da UFRGS. 

A programação contará com concertos, oficinas, palestras, masterclasses e mesas redondas, que serão realizadas em diversos espaços da Universidade, como o Salão de Atos e a Sala Fahrion (Campus Central) e Auditorium Tasso Corrêa (Instituto de Artes). 
O V Festival de Violão da UFRGS é uma parceria entre o Departamento de Música/Instituto de Artes e o Departamento de Difusão Cultural/PROREXT, e conta com o patrocínio do programa IBERM.


PROGRAMAÇÃO: 

CONCERTO JUAN FALÚ E CARLOS GROISMAN




Nenhum comentário:

Postar um comentário