terça-feira, 18 de junho de 2013

EDITAL PARA GRAVAÇÂO DE CD


Pessoal, estou aqui novamente divulgando mais uma oportunidade para nós músicos, bandas musicais. O Conservatório Pernambucano de Música abriu inscrições para gravação de CD.  O edital da seleção foi publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco na última sexta-feira (14). Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição que se encontra nos anexos do edital .
As inscrições acontecem na sede do Conservatório, no bairro de Santo Amaro, no centro do Recife. Além da documentação pessoal – RG, CPF, comprovante de residência, de PIS, NIT ou PASEP – os artistas devem entregar também um CD ou DVD de áudio com pelo menos uma música.
O Edital
As inscrições para o CONCURSO “CPM GRAVAÇÕES” PARA GRAVAÇÃO E PRENSAGEM DE CD’S PARA MÚSICOS/ BANDAS PERNAMBUCANAS deverão ser realizadas pelos concorrentes ou seus procuradores, no período de 18 de junho até 01 de agosto de 2013, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h, no seguinte endereço: CONSERVATÓRIO PERNAMBUCANO DE MÚSICA – CPM, localizado na Avenida João de Barros, n° 594, Santo Amaro, Recife - PE, CEP 50100- 020. Responsável pelas inscrições do CONCURSO CPM GRAVAÇÕES: Cláudia Aires (Assessoria do Gabinete/ CPM).
II - Toda documentação referente à inscrição de cada candidato deverá ser entregue no Conservatório Pernambucano de Música, estando a Ficha de Inscrição e os documentos correspondentes à mesma dentro de envelope lacrado, contendo no seu exterior as seguintes informações... Veja o edital completo clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário